Publicado 08/05/2024 14:25
Rio - Fátima Bernardes anunciou, nesta quarta-feira (8), a criação de um canal no YouTube. Em uma publicação no Instagram, a apresentadora, que encerrou recentemente o contrato com a TV Globo após 37 anos, compartilhou um vídeo em que mostra como será o "Canal Fátima Bernardes", com cenas dos bastidores da produção.
"A partir da próxima quinta-feira nós temos um encontro marcado. Estou te esperando aqui, no meu canal do YouTube, para a gente conversar, trocar ideias, falar de Olimpíadas, elas estão chegando. Falar sobre a vida, ouvir e contar boas histórias. Então aproveita e já se inscreve no canal, que logo, logo nós vamos estar juntinhos", falou a agora youtuber no vídeo.
Na legenda da post, a apresentadora fala sobre a nova fase da carreira. "É o começo de uma nova trajetória na minha carreria, agora, lá no YouTube", escreveu, destacando que o lançamento acontecerá na quinta-feira (16).
Publicidade"A partir da próxima quinta-feira nós temos um encontro marcado. Estou te esperando aqui, no meu canal do YouTube, para a gente conversar, trocar ideias, falar de Olimpíadas, elas estão chegando. Falar sobre a vida, ouvir e contar boas histórias. Então aproveita e já se inscreve no canal, que logo, logo nós vamos estar juntinhos", falou a agora youtuber no vídeo.
Na legenda da post, a apresentadora fala sobre a nova fase da carreira. "É o começo de uma nova trajetória na minha carreria, agora, lá no YouTube", escreveu, destacando que o lançamento acontecerá na quinta-feira (16).
Em abril, a apresentadora falou em uma entrevista sobre a animação em cobrir as Olimpíadas pela redes social e revelou que enviou uma proposta para a Globo no ano passado. "Eu mesma vou me descobrir nesse novo momento, porque eu recebi o convite para cobrir as Olimpíadas, em Paris, para o YouTube. Até aí eu fiquei muito feliz. Então, acho que isso vai ser muito diferente. A minha parte não é muito o momento esportivo, mas me interessa muito a história de cada um deles. E que sempre foi quando eu fiz as coberturas esportivas pela Globo, a gente sempre ia por esse lado. As histórias de vida me interessavam muito", afirmou a jornalista.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.