Erika Januza se despede do cargo de rainha de bateriaReprodução do Instagram

Rio - Erika Januza, de 39 anos, usou o Instagram, nesta terça-feira (11), para agradecer o carinho que recebeu dos fãs após anunciar sua saída do cargo de rainha de bateria da Unidos do Viradouro. A atriz reinava à frente da Furacão Vermelho e Branco há quatro anos.
"Guardando minhas 'chuteiras'. Quero me despedir de fato e agradecer a cada pessoa que dedicou seu tempo para curtir comigo, torcer, vibrar, fazer um post, deixar um comentário, nessa minha despedida. Não imaginava receber tanto de vocês. Eu leio tudo, tá. E estou repostando coisas até hoje (risos)", iniciou a atriz.  
"Toda imprensa que teve muito carinho com meu momento, a cada pessoa nas redes que lotaram com comentários que me fizeram rir e chorar muito, a cada beijo e abraço que recebi na Sapucaí.
Cada aplauso, cada incentivo, sorriso… significaram muito pra mim e fizeram aquele momento ainda mais inesquecível. Ninguém faz nada sozinho e esse momento fiz com minha equipe, minha família e com vocês!", continuou. 
Erika, inclusive, disse que não pretende se afastar do carnaval. "Até breve, pois quem ama o carnaval, não consegue viver longe, deixar de admirar e querer estar junto! Carnaval é cultura. É arte. É paixão. Obrigada a todos por tudo!. Ah, é meu carnaval não acabou não. Agora ele segue aqui na África. Em Cape Town! Fui convidada a representar nossa festa por aqui". 
No último sábado (8), Milton Cunha contou para a artista que outra escola de samba está de olho nela. "Uma grande escola me disse ontem que vai te convidar. Nós sambistas te escolhemos. Você é do coração. Então te prepara porque vem explosão, vem bomba, vem babado e ano que vem te encontro aqui de novo", declarou o comentarista. Erika se surpreendeu: "Para de fazer isso comigo!".