Rio - A turnê "Luan City", de Luan Santana, chegou ao fim neste sábado (29). No show The End, que aconteceu na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, o cantor surpreendeu os fãs com uma parceria surpresa, além de homenagear a mulher e a filha.
Nas redes sociais, Luan celebrou o sucesso da turnê. "Encerramos uma era. Uma fase muito boa que fez história e tornou realidade milhares de sonhos! 'Luan City' não foi apenas um festival, mas sim um meio de unir todos nós por um só motivo, um só propósito, um só sonho. Nesta noite fizemos história! Se encerra o capítulo com tudo de melhor que pudemos entregar. E que venham muito mais capítulos nessa jornada que nunca se encerrará", escreveu ele no Instagram.
O show, com ingressos esgotados desde o ano passado, contou com vários dos maiores sucessos de Luan, como "Meteoro", "Sinais", "Escreve Aí", "Parece" e mais. Na apresentação, que durou cerca de duas horas e meia, ainda teve a participação do cantor Léo Foguete. No palco, os dois pegaram o público de surpresa ao regravar a música "Dona", do audiovisual "Ao Vivo na Lua".
Durante a performance de "Te Vivo", Luan chamou ao palco a mulher, Jade Magalhães, dedicando a canção para ela. Os dois, que são papais de Serena, de três meses, trocaram muitos beijos e carinhos. Em outro momento, inclusive, o cantor colocou uma tiara com o nome da filha, presente de um fã.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.