Ivete Sangalo e o marido, Daniel CadyReprodução / Instagram

Rio - A cantora Ivete Sangalo, de 52 anos, e o marido, o nutricionista Daniel Cady, de 39, estão aproveitando uma viagem no Peru. O casal compartilhou nas redes sociais, neste domingo (30), vários registros das férias juntinhos. Ao ser questionada numa caixinha de perguntas, Veveta contou que eles estão curtindo o momento sem os filhos.

"E as crianças, foram?", indagou um seguidor. Em tom descontraído, Ivete, que é mãe de Marcelo, de 15 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 7, respondeu como se fosse um dos herdeiros. "Não, dessa vez a gente não veio porque meus pais estão de lua de mel. A gente não pode ir na lua de mel do meu pai e da minha mãe".

Em seguida, a cantora explicou que eles se alegraram com a viagem dos pais. "Elas não vieram e nem ele. Mas ficaram super felizes que a gente viajou [...] Eles amaram, tipo: 'Vai, mãe, vai. Vai lá beijar o papai'", disse, aos risos. O casal iniciou o relacionamento em 2008 e oficializaram a união três anos depois.

Ivete também contou que que está maravilhada com a culinária local. "Tudo gostoso. Eles têm diversos tipos de batata, milho, raízes deliciosas. A gente também está comendo peixes deliciosos. Os doces todos muito bons. [...] O ceviche daqui é coisa de louco. Mas uma coisa que vale a pena se você vier ao Peru é comer a comida como os incas faziam. Eles cavam um buraco, botam lenha - ali vira a brasa -, esquenta as pedras, depois salgam as batatas por fora e jogam ali a carne... pense num negócio maravilhoso", falou a cantora.

A artista ainda mostrou que comprou chapéu e pulseiras, feitos artesanalmente. "Todo lugar que eu chego vou comprando pulseirinhas, porque eles fazem aqui também. Isso também faz parte da história do povo do Peru, esse artesanato. Essa lã é das lhamas e alpacas", detalhou.
Além disso, ficou encantada com as belezas naturais do lugar. "Todo canto que a gente vai tem flor", disse Ivete, que também registrou um cedro de 300 anos. "É o único existente na cidade", disse, ao mostrar a árvore.
Na mesma rede social, Daniel compartilhou registros da viagem cultural ao lado da amada. "Experiência fantástica conhecer os guardiões da tradição ancestral andina".