Walter Salles e Fernanda TorresReprodução do Instagram
Publicado 03/03/2025 03:24
Rio - Fernanda Torres, de 59 anos, compartilhou um clique em que aparece segurando a estatueta do Oscar após o "Ainda Estou Aqui" ser consagrado como o "Melhor Filme Internacional" na premiação, realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo (2). Na imagem, ela surge toda sorridente ao lado do diretor do longa-metragem Walter Salles. "Ainda estamos aqui comemorando", escreveu a atriz na legenda. 
Publicidade
Em outra publicação, Torres publicou uma foto do papel que tinha o nome do "Ainda estou aqui" como vencedor da categoria e outra do cobiçado troféu nas mãos do diretor da produção. "Nós vamos sorrir. Sorriam!", destacou a filha de Fernanda Montenegro, que concorreu na categoria de "Melhor Atriz", mas foi desbancada por Mikey Madison.

Várias celebridades reagiram à postagem. "O Oscar perdeu a chance de fazer história coroando sua atuação, Nanda. Mas que vitória é esse filme!", comentou Tiago Iorc. "A vida presta", disse Marcos Pitombo. "Estamos muito felizes e eu estou cheia de café. Não durmo três da manhã desde a quinta série. Obrigada por todas as alegrias que você nos deu, nos dá e já sei que dará", afirmou Tatá Werneck. 
'Isso aqui é histórico'
Selton Mello, intérprete de Rubens Paiva em "Ainda Estou Aqui", também posou segurando a estatueta do Oscar e falou sobre o orgulho de participar da produção nacional. "Agora temos um Oscar. Lindeza de jornada. O filme seria importante & necessário de qualquer maneira, mas  esse troféu celebra a equipe, aditiva o filme. Honra a família Paiva. E mais que isso: aumenta consideravelmente o interesse no nosso potente cinema brasileiro. Todos ganhamos hoje. Os sensíveis ganharam esse prêmio com a gente
celebrem muito. Isso aqui é histórico", comemorou. 

 

Leia mais