Bruna Biancardi fala sobre gravidez da segunda filhaReprodução/Instagram
Em entrevista ao videocast "Mil e Uma Tretas", apresentado por Thaila Ayala e Julia Faria, na segunda-feira (08), Bruna compartilhou: "A segunda gravidez aconteceu rapidamente. Eu estava usando anticoncepcional e ainda amamentava Mavie, e ele já falava: 'Vamos ter um segundo, vamos ter um segundo'. Eu respondia: 'Nem pensar, ainda estou amamentando'".
Quando Mavie completou um ano, ela iniciou o processo de desmame e parou o anticoncepcional. "No mês seguinte, descobri a gravidez", contou Bruna.
Para anunciar a novidade a Neymar, Bruna usou um body de Mavie com a mensagem: "Oi, papai! Nossa família aumentou".
Além de Mavie, Neymar, 33 anos, já é pai de Davi Lucca, de 13 anos, de seu relacionamento com Carol Dantas; de Helena, de 9 meses, fruto de um breve envolvimento com a modelo Amanda Kimberlly e Mel, sua terceira filha, tem previsão de nascimento para julho.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.