Rafella Justus comentou sonho de estudar fora do Brasil Reprodução/YouTube

Rio - Rafaella Justus, de 15 anos, abriu o jogo sobre os planos para o futuro e o desejo de estudar fora do Brasil. A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus revelou que não pretende ter uma trajetória na TV e seguirá trabalhando com as redes sociais.  
"Sempre tive muita liberdade, meus pais sempre deixaram eu ser eu. Sempre teve expectativa do público. Mas sei o que quero agora, quero ser influenciadora, quero ter meu apoio na internet, mas televisão é uma coisa que não penso em seguir. Já pensei em Psicologia, que é uma das áreas que eu mais gosto. Direito, Publicidade e Propaganda, Moda. Eu quero estudar fora", disse em entrevista ao "PodDelas". 
A influenciadora comentou o rótulo de nepobaby, termo usado para alguém que alcançou o sucesso por ser filho de pessoas famosos. "Nasci após essa fama dos meus pais, consequência de um trabalho bem feito, tenho orgulho. Ter nascido após isso tudo não foi uma escolha minha. Mas hoje em dia não mudaria nada, amo estar nesse meio, receber esse amor diário que recebo das pessoas". 
Rafaella falou sobre o diagnóstico de leucemia recebido pela irmã Fabiana Justus em janeiro do ano passado. "Eu fiquei sem chão. Eu estava na Bahia, na praia, meu pai me ligou. Foi tudo muito rápido. Eu só comecei a chorar, não conseguia falar, conversei com ela. A gente sofre junto da pessoa, e não tem o que possa fazer. Minha vontade era tirar isso dela e trazer pra mim. Isso é muito mãe. É pior ver a outra pessoa sofrer", afirmou.