Rio - A Imperatriz Leopoldinense anunciou nesta quarta-feira (16), por meio de suas redes sociais, que o posto de rainha de bateria está vago para o Carnaval de 2026. Maria Mariá, que ocupou o cargo nos últimos três anos, não usará mais a coroa da tradicional escola de Ramos.
Cria do grêmio, a estudante de Comunicação Social foi elogiada pela presidência na mensagem de despedida. "A Imperatriz Leopoldinense, em nome da presidência, sua diretoria e segmentos, agradece Maria Mariá pelos três carnavais como Rainha da Bateria Swing da Leopoldina", diz a legenda do vídeo.
"Maria, oriunda da ala de passistas e cria do Complexo do Alemão, representou com brilhantismo toda a comunidade de Ramos e da Zona da Leopoldina, onde sempre defendeu com maestria e muito amor as cores de nossa agremiação", continua a publicação.
A agremiação ainda destacou que a saída do posto não significa que ela deixará a escola. "Maria se despede do cargo de Rainha de Bateria, mas seguirá na escola ocupando novas funções. Valeu, Maria Mariá", conclui a Imperatriz.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.