Carlos Alberto de NóbregaReprodução de vídeo

Rio - Carlos Alberto de Nóbrega, de 89 anos, rebateu as acusações contra a mulher, a médica Renata de Nóbrega, com quem está junto há seis anos, em um vídeo publicado no Instagram, nesta segunda-feira (21). O apresentador do programa "A Praça é Nossa" negou os rumores de que a amada teria sido pivô do fim do segundo casamento dele - com Andrea Nóbrega - e pediu: "Deixem ela em paz". 
"Alguns rumores que são soltos aí nas redes sociais magoam uma pessoa que eu gosto muito, que eu tenho muito carinho, muito respeito, que é minha mulher. Ela não é o primeiro casamento, é o terceiro. No primeiro casamento, onde fui casado por 34 anos, eu me separei e fiquei amigo da minha mulher", disse ele se referindo a união com Marilda de Nóbrega, com quem ficou de 1957 a 1991.
"Depois, casei novamente, não deu certo e eu me separei. E existem muitos rumores, muita fofoca, muito disse me disse", afirmou Carlos Alberto, sobre o fim do casamento com Andrea. Os dois ficaram juntos 1996 a 2016.
O apresentador, por fim, lamentou os rumores envolvendo a atual mulher. "Eu particularmente não ligo, mas para quem não é do ramo de comunicação, se sente muito magoada com uma acusação que não lhe é de direito. Tem notícias circulando que a Renata acabou com meu segundo casamento. Isso é um absurdo. Eu estou separado há 13 anos", afirmou o artista. "Ela não merece. Deixe a Renata em paz. Ver o nome dela jogado de maneira baixa, vil, me deixou muito triste", completou. 
Assista: