Edson Celulari e a filha Sofia RaiaReprodução / Instagram
Edson Celulari reage à declaração de Claudia Raia sobre primeira vez da filha
Atriz disse que produziu o cenário para Sofia perder a virgindade; entenda
Rio - Edson Celulari se pronunciou após a ex-mulher, Claudia Raia, revelar publicamente que ajudou a filha do casal, Sofia Raia, de 22 anos, a planejar sua primeira relação sexual. A atriz contou, em entrevista ao podcast "Pod Delas", que "produziu" a noite especial da filha.
Abordado por um repórter no aeroporto, Celulari comentou que não foi envolvido na decisão. "Não fui consultado. Não vi essa declaração dela. Só acho que, se a Sofia curtiu o que vivenciou, está tudo bem. Eu acho que você tem que perguntar isso para ela", disse o ator.
No podcast, Claudia explicou que tem uma relação livre de tabus com os filhos e que sempre tratou temas como sexualidade com naturalidade. "Quando ela começou com essa história, a gente organizou tudo, fiz toda uma produção. Produzi a transa, falei 'qualquer coisa me chama' e saí. E foi lindo, foi incrível", contou.
A atriz acrescentou que acompanha de perto o amadurecimento da filha e que sempre esteve aberta ao diálogo. "Fomos ao ginecologista, sentei do lado, ela disse que eu poderia ficar, é muito natural. Sempre falamos de tudo, de masturbação, de tudo", afirmou.
Claudia também comentou que mantém esse mesmo tipo de diálogo com o filho mais velho, Enzo Celulari, de 28, também fruto do casamento com Edson. "Eu sabia de tudo. Não perguntei, eles contaram. O Enzo conta para mim. O Jarbas fala: 'Nunca vi isso na vida, um filho homem que tem essa relação com a mãe'", relatou, mencionando o atual marido, Jarbas Homem de Mello.
Claudia Raia e Edson Celulari anunciaram a separação em julho de 2010, após 17 anos de casamento. Juntos, tiveram dois filhos: Enzo e Sofia. Desde então, ambos reconstruíram suas famílias. Atualmente, Edson é casado com a atriz Karin Roepke, com quem tem uma filha, Chiara. Já Claudia é mãe do pequeno Luca, de seu relacionamento com Jarbas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.