Samara Felippo ironizou ’pais’ de bebês reborn Reprodução/Instagram

Rio - Samara Felippo publicou um vídeo criticando as pessoas que cuidam de bebês reborn como se fossem recém-nascidos de verdade. A atriz listou as vantagens e desvantagens dos cuidados com os bonecos e ironizou os 'pais' deles. 
"Se você gosta de brincar de boneca, quer ser lúdica, infantil, suprir um vazio emocional com um boneco de silicone, ok. Agora, achar que uma mãe de reborn tem direitos e passa pelas dores que milhares de mães ou gestantes reais passam? NÃO, AMOR!!! NÃO, LINDA!! Acho que cabe um acompanhamento psicológico", afirmou na legenda. 
A artista destacou que os donos dos bonecos não possuem os mesmos direitos legais que mães e pais reais. "Ninguém precisa levantar do assento pra você sentar porque tá com reborn 'no colo', você NÃO tem o direito de estacionar em vaga preferencial. E sem a menor necessidade de 'Dia da Cegonha Reborn' e não, você não precisa entrar numa briga judicial pela 'guarda' de um reborn. Meu Deus!!! E gastar dinheiro com produtos pra 'cuidar' desse BONECO, é não ter onde gastar seu dinheiro."
Carol Castro falou sobre os argumentos de Samara Felippo e citou outra ocasião em que os 'pais' de bebês reborn teriam passado do limites. "Ainda bem que estamos falando sobre isso. Acabei de ver uma notícia de que tiveram que proibir a entrada de bebê reborn no SUS! Gente! Quer suprir uma vontade de ser mãe ou uma perda…tudo bem, mas tá virando doentio! É cada notícia e situação nesse Brasil que realmente…sem comentários. Só indignação mesmo. E aquela sensação de fim dos tempos...", escreveu a atriz.