Rio - A influenciadora digital Rayane Figliuzzi, que namora o cantor Belo, desfilou pelo tapete vermelho do Festival de Cannes, na França, nesta quinta-feira (22), e falou sobre os planos de estrear como atriz. A empresária, que iniciou a formação em Artes Cênicas pela Escola de Atores Wolf Maya e complementou os estudos com cursos na CAL, disse que "se sente pronta" para iniciar no ofício.
fotogaleria
"As artes sempre fizeram parte da minha vida, e eu nunca deixei de estudar. Amo atuar e tudo o que envolve esse universo. Estar em Cannes neste momento tem sido muito significativo para mim, porque estou tendo a chance de trocar experiências com atrizes, atores, diretores de TV. Aqui, a arte pulsa — e, com ela, surgem grandes oportunidades. Atuar sempre foi uma paixão, e agora me sinto pronta para dar esse passo", revelou Rayane, de 27 anos.
O convite para brilhar nas telonas já surgiu, e é possível que, ainda este ano, Rayane entre em um set de gravação. "Ainda estou estudando a proposta. Se eu aceitar, darei vida a uma personagem que nada tem a ver comigo, então será bastante desafiador. O laboratório vai ser bem intenso. Sou perfeccionista e sempre busco entregar o meu melhor em tudo o que faço", contou.
Para desfilar no tapete vermelho da première do longa "Zan o Bacheh", dirigido por Saeed Roustaee, a estudante de moda apostou em um vestido longo preto, com detalhes em prata de uma grife internacional. Colar e cabelo preso completaram o visual da influenciadora.
A empresária também falou sobre um desejo especial: voltar ao festival de mãos dadas com Belo, comemorando a vitória de um longa brasileiro. "A gente se apoia em tudo. E, óbvio, né, que eu faço questão que ele esteja comigo em todos os momentos — na alegria, na tristeza, nas conquistas, nas derrotas. É assim que um casal se fortalece. E ele é uma pessoa que está sempre me incentivando, me apoiando… Então, eu tenho o sonho de voltar aqui com ele. Acho que seria mágico pra mim", declarou.
Os rumores do relacionamento entre Rayane e Belo iniciaram em dezembro do ano passado, quando ela marcou presença no cruzeiro do cantor e foi chamada de "primeira-dama do navio". Em janeiro, eles foram flagrados desembarcando de um jatinho juntinhos.
Esse é o primeiro relacionamento que o cantor assume desde o fim de seu casamento com Gracyanne Barbosa, em abril de 2024.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.