Luiza e Zizi Possi Talita Alencar / Divulgação

Rio - Zizi Possi falou com franqueza sobre a convivência com a filha, Luiza Possi, durante entrevista ao podcast "Tantas Tempos". As duas, que continuam dividindo o palco em uma turnê conjunta, vivem momentos de distanciamento e aproximação constantes.


"A Luiza e eu somos muito diferentes, neste momento. Já não fomos, mas neste momento somos muito diferentes. Sucesso para mim é uma coisa e para ela é outra. Às vezes, é meio radioativo, dependendo da situação. Eu sinto que é mais difícil para ela do que para mim", afirmou Zizi.

A cantora contou que a ideia de se apresentarem juntas partiu de Luiza, quando estava grávida do filho Luca. Apesar das dificuldades no período, a mãe aceitou a proposta da filha.

"Na época, ela ficou o cão chupando manga [risos]. Insuportável, era uma explosão de hormônios. De uma agressividade, uma rapidez (...) nesse momento que ela estava muito acelerada, ela disse que o único jeito de ficarmos próximas era trabalhar juntas (...) eu achei isso incrível", relembrou.

Conversão de Luiza e novos rumos
A cantora também comentou a conversão de Luiza ao Neopentecostalismo, reconhecendo que a mudança impactou aspectos profissionais e pessoais da vida da filha.

"Isso trouxe para elas consequências profissionais e pessoais, algo que uma conversão traz mesmo. Não é a minha praia, mas tô vendo que ela está feliz e realizada. Pra mim tá tudo lindo", afirmou.

Zizi mostrou-se aberta ao novo momento, mesmo diante das incertezas sobre o futuro da relação entre as duas. "A gente já passou por fases muito emocionantes, muito íntimas, e por fases terríveis. Não sei como vai ser agora, será uma surpresa. Veremos o que temos para o jantar", completou.

Decisão no passado marcou nova etapa na carreira
A entrevista também trouxe uma lembrança importante da trajetória de Zizi Possi: a decisão de romper com o ex-marido, o produtor musical Líber Gadelha, e deixar a gravadora responsável por sua carreira. A mudança ocorreu no início dos anos 90, logo após o lançamento do álbum "Estrebucha Baby".

"Acabar um casamento, uma relação profissional, acabar, é muito difícil, mas eu encarei e me sinto muito mais íntegra desde então. E percebo que isso é um caminhar eterno. Destruir, destruir, destruir, o que hoje nem chamo mais de destruir, porque quando começo a construir já penso nos territórios que virão", relatou.