Giulia Costa e Flávia Alessandrareprodução Youtube

Rio - Giulia Costa comentou sobre a dificuldade de proporcionar momentos marcantes à mãe, a atriz Flávia Alessandra. Segundo ela, Flávia já conquistou uma vida tão plena que surpreendê-la se tornou um grande desafio.

"Minha mãe conquistou uma qualidade de vida que é difícil superar. É maravilhosa, ela tem acesso a coisas muito incríveis. Ela consegue proporcionar isso para a mãe dela, que não teve acesso", relatou Giulia.

Giulia lembrou o aniversário de 50 anos da mãe, comemorado em 2024. Ela revelou que investiu em uma surpresa especial, mas não obteve o efeito esperado.

"Quando ela fez 50 anos, eu decidi comprar ingresso pro show da Madonna, passagem para Nova York, tudo. Resgatei o dinheiro da minha conta de investimentos. Tudo. Queria pagar do meu dinheiro. Vi tudo e minha mãe: 'tô indo para Miami ver o show da Madonna'", contou.

Giulia reforçou que Flávia, por ter uma carreira consolidada, realiza os próprios sonhos com frequência. "Tudo o que ela tem vontade, ela conquista com o dela, porque ela trabalha, batalha. Tudo o que ela quer, ela consegue".

A atriz também destacou que, além da mãe, até a avó passou a ter acesso a experiências inéditas por meio da estrutura financeira da filha. "Ela também consegue proporcionar isso para a mãe dela, que não teve. Tipo uma viagem de primeira-classe, executiva, coisas que ela não tinha vivido. Vai ser muito difícil proporcionar algo para a minha mãe que ela não tenha vivido, nunca tenha tido acesso", disse.

Giulia mencionou ainda uma dúvida que surgiu ao tocar no assunto: "Eu falei isso uma vez e questionaram: 'será que só tem a ver com coisas financeiras?'. Mas, é difícil, você já viveu, já tem tudo".
Mesmo com tantos desejos realizados, Flávia Alessandra não vê a situação da mesma forma. Ela disse que ainda tem sonhos que espera realizar em breve.

"Eu quero conseguir viajar para um lugar exótico, tipo Japão, China, Turquia, que sai da Europa e Estados Unidos. Exótico de cultura, hábitos. E agora eu também quero tirar um projeto do papel que tá há dois anos para sair", afirmou.