Yudi Tamashiro recordou início do romance com Mila Braga Reprodução/Instagram

Rio - Yudi Tamashiro se declarou, nesta terça-feira (10), para Mila Braga e relembrou a descrença alheia sobre o tempo em que o relacionamento com a cantora iria durar. Os dois oficializaram a união em abril de 2022 e o primeiro filho do casal nasceu em maio deste ano.
"Todo mundo dizia que não ia dar certo. A gente se conheceu criança, namorou cedo, terminou mil vezes. Mas Deus é especialista em consertar o que parecia bagunça. Hoje, tamo aqui. Juntos. Com nosso filho no colo e ouvindo Hanson no carro. Eu e ela cantando igual dois adolescentes. Nosso filho vai crescer pedindo pra trocar nossas músicas. Mas tudo bem. Tipo vinho a gente só tá ficando melhor", afirmou. 
O artista falou sobre a crença nas relações amorosas. "Antigamente, o primeiro amor valia mais. Amizade era raiz. Hoje virou tudo correria, conteúdo, like. E o amor virou descartável. Por mais que viesse grana, atenção, palco. No fundo, eu sabia o que valia a pena. Sempre acreditei na verdade. No que é de dentro pra fora. No que resiste ao tempo. Então, pra essa nova geração: desacelera. Valoriza o que não dá pra postar, mas que fica pra sempre. O amor não é hype. É construção", finalizou.