Tati Dias exibe aliança que deu para Lauana PradoReprodução do Instagram
Rio - Após pedir a cantora Lauana Prado em casamento, Tati Dias exibiu detalhes da aliança que deu para a amada em um vídeo publicado no Instagram Stories, nesta quarta-feira (18). A joia é de ouro 18k e tem 50 pontos de diamantes.
"Ela está se achando com a aliança dela", comentou Tati. "Detalhe: minha unha está por fazer", destacou Lauana, com bom-humor. "Esse anel foi escolhido com muito amor. Ele é de ouro com 50 pontos de diamante, vocês tem noção? Chique! Coisa linda", acrescentou Tati.
Na mesma rede social, Lauana, dona de músicas como "Cobaia" e "Haverá Sinais", falou sobre o pedido de casamento. "Veio aí! Para alegria de uns e desespero de outros, eu estou noiva! Princesa, a gente está noiva! Eu nunca fiquei noiva! Ela perguntou se colocava nesse dedo e eu falei: 'não sei'", entregou.
Tati, inclusive, contou que logo que conheceu Lauana já queria casar com a artista.
