Ana Maria Braga lamenta morte de cachorro Reprodução Instagram

Rio - Ana Maria Braga, de 76 anos, lamentou a morte de seu cachorro, Capuccino, neste domingo (29). A apresentadora publicou uma sequência de fotos ao lado do cãozinho, no Instagram, e declarou que o bichinho foi amado por todos em casa. 
"A vida tem dessas, né? Em meio a um momento tão alegre e cheio de celebração, fomos surpreendidos com a partida do nosso crianção… Agora ele corre lá no céu. O que fica é a lembrança de que a vida precisa ser vivida com intensidade, aproveitando cada instante com quem amamos", disse ela. 

Em seguida, a âncora do programa "Mais Você" se despediu do cão com uma mensagem de conforto. "O Capuccino foi um companheirão, amado por todos aqui em casa. No fundo, eu sinto que Alguém lá em cima escolheu a nossa família com muito carinho, porque sabia que ele seria cuidado com todo amor do mundo. Descansa em paz, meu amor. Obrigado por tanto", declarou. 
Amigos famosos mandaram recados de condolências para a artista. "Amor eterno", disse a influenciadora digital Sabrina Sato. "Que triste, Ana. Sinto muito", afirmou a apresentadora Eliana. "Todo nosso amor", comentou o ator Nicolas Prattes.