Flávia Alessandra e Otaviano CostaReprodução de vídeo

Rio - Flávia Alessandra surpreendeu o marido, Otaviano Costa, ao fazer uma revelação íntima durante o programa "Surubaum", comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no YouTube. A atriz contou que já esteve em um swing. "Dark room não, mas eu já parei em swing", disparou a artista.
Otaviano ficou chocado e brincou: "Peraí, 18 anos de casamento?". Ela, então, explicou que esteve no local para se preparar para a personagem Alzira, de "Duas Caras" (2007-2008). "A ideia era ter uma dublê que fizesse pole dance. Pedi ao Wolf Maya [diretor da novela]: 'Será que não posso tentar aprender? Sei que é difícil, mas já fiz dança na minha vida, queria tentar alguma coisa só para ter uma base", lembrou. 
"Passei a ter aula com uma professora que sempre tinha uma chegada triunfal... Ela era uma inspiração. Falei: 'posso te ver onde você dança?'. Ela, claro, você vai amar. Você tem que ir na quarta, é o dia mais família. Fui eu para São Paulo, onde ela dança, cheguei antes... E aí começou um show, estou vendo as pessoas chegando, começou o segundo show. Daqui a pouco estou vendo as pessoas olhando para mim... Eu falei: 'Cara, essa me*da é swing'. Eu, com muita sutileza, fui saindo de fininho", completou. 
Na atração, os artistas disseram que tem uma vida sexual bem ativa. "A gente é muito sexual, somos transantes. E aquele transante gostoso". O apresentador, inclusive, lembrou um local inusitado onde já transou: "No terraço de um shopping no Rio de Janeiro, já aconteceu". 
Flávia ainda contou que os dois são ciumentos. "Ele bem mais do que eu", entregou. Otaviano explicou: "Adoro a Flávia com perna de fora, adoro postar foto da Flávia... percebo em muitos comentários muito carinho. Quando tem um escrotinho, eu bloqueio e excluo. Não respondo. Mas quando isso acontece na vida real,... a Flávia é muito safa, ela sabe conduzir muito bem quando um escroto chega nela. Mas se eu sinto que o cara não entendeu o recadinho, aí não dá". Já a atriz comentou que faz o tipo que guarda o ciúme. "Vou olhar só".
Assista: