Mulher de Julio Rocha, Karoline Kleine perde bebê com 8 semanas de gestaçãoReprodução de vídeo / Instagram
Karoline relembrou qual foi a reação dos familiares ao saberem da gravidez. "Foi alegria, surpresa e aquele friozinho na barriga que só o novo causa. Contamos um pro outro, pras crianças, depois pra família. Cada reação foi única. Cada abraço, um 'sim' ao amor que já crescia em silêncio dentro de mim. Por semanas, vivemos esse amor intensamente. Foram viagens, orações, beijos na barriga, carinhos dos irmãos, planos à meia-luz antes de dormir. Esse bebê já fazia parte da nossa casa, da nossa fé".
Em seguida, detalhou quando descobriram a perda do bebê. "Mas no dia 10 de julho, com o coração em oração, confirmamos o que já sentíamos: havia uma má-formação que impedia seu desenvolvimento. O coraçãozinho que esperávamos ouvir… já não batia mais. E ali, o tempo parou. Veio a dor, o silêncio, a saudade. Mas também a certeza: nem toda gestação termina em colo. Mas toda vida que passa por nós, mesmo por um sopro, deixa marcas eternas", continuou.
"Não sei explicar tudo que senti. Mas nada foi em vão. Essa vida me ensinou sobre amor incondicional. Sobre amar muito sem ver, sem segurar. E que mesmo o pouco tempo pode ser inteiro. Com o coração sereno e grato, escolhemos compartilhar. Porque foi real. Foi inteira. Foi sagrada. E em Deus, nada se perde. Tudo é transformado em amor. Nosso quarto bebê foi, e sempre será, um presente. Nos deixou a certeza: a vida é sempre milagre. Mesmo quando a gente ainda não entende tudo", finalizou a influenciadora.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.