Janja e Milton CunhaReprodução / Instagram
"A Janja é uma querida de alguns anos. Sempre a encontro no Círio de Nazaré, em Belém, ela sempre muito alegre. Ela dança, e eu adoro gente que dança, que ri. Acho ela uma deusa intelectual bonitona. Acho que o Lula está muito bem nessa parada com ela. Estou feliz de estar com eles porque esse reconhecimento de que o Carnaval do Rio é patrimônio é muito legal", afirmou o comentarista, que posou com a primeira-dama e o presidente Lula.
"Ela me pediu e eu fui com o maior prazer; aliás, com ela, eu iria até o inferno!", disse Milton, que também compartilhou imagens do encontro em suas redes sociais. "Achei tudo chic e glamour!", escreveu na publicação.
Além de Milton Cunha, Lula e Janja, estiveram presentes na cerimônia a ministra da Cultura Margareth Menezes, a ministra das Relações Institucionais Gleisi Hoffmann, o presidente da Embratur Marcelo Freixo e parlamentares autores dos projetos: Laura Carneiro (PSD-RJ) e Lídice da Mata (PSB-BA), além de Benedita da Silva, Talíria Petrone e Tarcísio Motta.
O PL 1.730/2024, de autoria de Laura Carneiro, reconhece o Carnaval do Rio de Janeiro como parte da cultura nacional, incluindo seus blocos de rua e desfiles. Já o PL 4.187/2024, proposto por Lídice da Mata, institui o dia 17 de fevereiro como o Dia Nacional da Axé Music, celebrando os 40 anos do gênero musical que se consolidou a partir da Bahia e ganhou projeção nacional e internacional.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.