Yudi TamashiroReprodução / Instagram
Yudi Tamashiro coloca apartamento em Alphaville à venda antes de mudança para o Japão; saiba o valor
Apresentador vai servir em igrejas localizadas no extremo leste do continente asiático
Rio - Yudi Tamashiro, de 33 anos, anunciou que está vendendo seu apartamento em Alphaville, São Paulo, enquanto se prepara para mudar para o Japão com a família. Conhecido por ter apresentado o programa "Bom Dia & Cia", do SBT, o artista compartilhou os detalhes da nova fase em um vídeo publicado no YouTube nesta quarta-feira (13).
"Saindo de casa hoje… a gente tá pensando em vender. Se não vender até novembro, que é o prazo que a gente acredita que sai o nosso visto, a gente vai botar para alugar também. Quem tiver interesse em morar em Alphaville…", afirmou.
O imóvel, segundo ele, está à venda por R$ 1,3 milhão. "Lá em casa já está tudo mobiliado… compramos quatro puffs, trocamos o sofá, tudo de alta qualidade. O apartamento está pronto para você entrar, decorar e viver", disse.
Yudi também mencionou a possibilidade de alugar o local. "Se eu conseguir esse dinheiro [da venda], vou mais tranquilo para o Japão. É uma segurança para minha família. E se colocar para alugar, consegue uns R$ 10 mil por mês tranquilo."
Sobre a mudança, ele destacou que viver em outro país será uma experiência diferente. “Vai ser um pouco estranho. Se mudar para o Japão, lá ninguém me conhece. Eu, desde os meus 11 anos, todo lugar que eu vou me conhecem. Agora morando lá, sou mais um no meio da multidão. Mas vai ser bom, porque é um tempo de se conhecer, de viver coisas diferentes.”
O apresentador contou que já faz planos para a vida profissional fora do Brasil. “Tô fazendo toda a correria com o meu advogado, com amigos empresários, para levantar alguma empresa ou algo que eu consiga ser sócio, mas que não precise estar presente na operação. Posso usar minha imagem e redes sociais para criar conteúdos e divulgar.”
Na última segunda-feira (11), Yudi explicou aos seguidores o motivo da mudança. “Eu, minha esposa, meu filho, minha mãe, minha irmã, o marido dela, vamos morar no Japão! Bom, eu sempre soube que um dia eu gravaria esse vídeo, que um dia eu viveria isso daqui”, declarou, emocionado.
Ele classificou a decisão como uma das mais difíceis de sua vida, e comparou com a sua conversão religiosa. “O meu encontro com Cristo foi através da dor. Agora é uma decisão através do amor. Um amor por um país, um amor pela cultura, um amor pelas pessoas, um amor pelo chamado”, disse, ressaltando que já morou no país durante a infância.
“Estamos indo sem saber se tem trabalho, se tem grandes oportunidades, nós não sabemos de nada, mas nós sabemos que queremos servir as igrejas que estão no Japão, que nós queremos viver o evangelho puro e simples”, concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.