Viviane AraujoReprodução / Instagram
A artista explicou que, assim como na primeira gestação, os embriões foram formados com óvulo doado e o material genético do marido. Viviane afirmou que pensa em ter outro filho nos próximos anos e que considera recorrer novamente à medicina, caso não consiga engravidar naturalmente.
"Penso, bate vire e mexe uma vontade de ter um filho, eu tenho ainda dois embriões congelados, mas não seria agora, talvez, alguns aninhos. Para isso está aí a Medicina, para que a gente possa ter essa escolha e tomar decisão na hora que a gente achar melhor para a gente, mas vontade eu tenho sim", declarou.
Antes de falar sobre o desejo de ter mais herdeiros, Viviane detalhou o processo de doação de óvulos e comentou que sentiu receio de engravidar após os 40 anos, mas que a gestação ocorreu sem problemas.
A atriz já havia revelado que quase desistiu de ser mãe. Antes de Joaquim completar um ano, ela o levou para conhecer a clínica de fertilização onde foi concebido e relembrou que enfrentou um resultado negativo na primeira tentativa.
“Foram duas tentativas. A primeira, negativa. Quase não voltei para tentar a segunda: o negativo me desanimou, uns projetos iam sair... quase acreditei que não era o momento! Mas me pegaram pela mão no ‘vai ou vai!’ Rsrs… E a gente foi!”, contou, ressaltando o apoio recebido da equipe médica para realizar o sonho da maternidade.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.