Kelly Key e a filha, Suzanna FreitasReprodução / Instagram

Rio - Kelly Key, de 42 anos, contou nos stories do Instagram, nesta terça-feira (2), que presenteou a filha mais velha, Suzanna Freitas, de 24, com um apartamento no mesmo prédio onde fica sua cobertura para as férias no Rio de Janeiro. A cantora, que mora em Luanda, na Angola, destacou a felicidade de ajudar a primogênita a conquistar seus objetivos. Além disso, não poupou elogios à influenciadora digital.
"Meu coração está cheio de gratidão porque a Suzanna é uma menina muito especial, que nasceu com o dom da comunicação, encantadora e muito trabalhadora, independentemente da situação financeira da família. Ela sempre buscou a sua independência. Isso é muito bom. Inclusive, um dos motivos de virmos para o Brasil foi para essa questão do aparamento. Poder presenteá-la com isso é um privilégio. Enquanto mãe e pai, eu e Mico estamos vivendo uma fase muito boa e contente, porque sabemos que entregamos para o mundo uma menina pronta, e ela sabe que vamos estar sempre de portas abertas para ela voltar quando quiser", disse ela. A filha mais velha é fruto do antigo relacionamento da cantora com Latino. No entanto, Suzanna considera Mico como seu pai.

Em seguida, falou que a influenciadora digital havia encontrado outro imóvel, mas que não deu certo. Suzanna, então, encontrou um apartamento no mesmo prédio e bloco que o dois pais. "Foi engraçado porque o apartamento que a gente deu para ela é no mesmo prédio em que a gente tem uma cobertura. Vamos fazer uma reforma, inclusive. [...] São quatro blocos e ela conseguiu um no nosso bloco. Ela está no oitavo andar e falou: 'Mãe, quer dizer que eu posso ficar lá com você de pijama, passando o dia vendo televisão, e quando eu for dormir eu desço?'", contou, ao risos.

"Isso prova que a gente não precisa ficar angustiado quando a gente faz com que eles entendam que a gente está ali para somar, para ser parceiro. Porque você ensina, mas sempre aprende nesse processo. Cria-se uma relação que fica para a vida inteira, independentemente de mudar de teto. Esse sentimento gostosinho de casa e aconchego sempre vai ficar. [...] Meu coração fica em paz e muito contente por saber que, mesmo ela tendo o espaço dela, sempre vai querer voltar e estar perto. E é muito gostoso poder viver essa fase com ela também", declarou Kelly, que também é mãe de Jaime Vitor, de 20 anos, e Arthur, de 8, frutos do casamento atual.