Regina Duarte, 78 anos, chamou atenção ao deixar a SP-Arte, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, de cadeira de rodas. A atriz registrou o momento em suas redes sociais, na quarta-feira (3), onde aparece sendo auxiliada por uma integrante do Corpo de Bombeiros, e explicou o motivo do incidente.
fotogaleria
Segundo a própria artista, a situação foi provocada por uma bolha causada por um calçado desconfortável.
"Estive sofrendo com uma bolha no dedinho do pé esquerdo causado por bota maligna. Em visita à maravilhosa mostra SP-ARTE e massacrado por 3 horas de caminhada por 4 corredores de tudo que há de melhor na atual Arte Brasileira.O melhor de tudo vem agora : VALEU ! Tudo ali é muito forte , belo e inspirador", escreveu.
Nos comentários, seguidores enviaram mensagens de apoio e dicas de cuidado. “Nem na dor o sorriso sai do rosto. Se cuida, meu amor. Deus te abençoe sempre”, comentou uma fã. Outra alertou: “Tem que usar calçados bem confortáveis”.
"Que susto! Melhoras, rainha", disse uma seguidora. "Vai ser curada, com toda essa simpatia, logo será restaurada, é o que desejo a nossa querida atriz de todos os tempos", escreveu outra fã.
Longe das novelas
Longe das novelas desde "Tempo de Amar" (2017), ela assumiu a pasta de Secretaria Especial da Cultura, no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, em 2020 e ficou apenas dois meses na função.
Atualmente, Regina tem se dedicado às artes plásticas. Em seu perfil no Instagram, onde soma mais de 26 mil seguidores, ela compartilha suas pinturas e exposições. Apesar do novo foco profissional, a atriz já revelou que planeja retornar à atuação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.