Maíra Cardireprodução TikTok

Rio - Maíra Cardi revelou em suas redes sociais que vive um impasse com o proprietário do escritório que utiliza com o marido, Thiago Nigro. A coach contou que, mesmo após uma reforma completa, recebeu a ordem de desocupar o local ou comprar o espaço, já que o dono pretende vendê-lo.


"É bom que eu já falo aqui. O filho da p*ta do cara do meu escritório, que eu fiz a reforma da vida, o Thiago esteve lá durante dez anos pagando aluguel, me avisa que eu tenho dois meses para sair ou eu compro porque ele vai vender. Claro que ele vai vender. Gastei uma fortuna. De gente mau-caráter o mundo está cheio”, desabafou.

Segundo Maíra, Thiago já ocupava o escritório há mais de uma década, e após o casamento ela passou a dividir o local com ele. A coach destacou a frustração por ter investido no ambiente sem retorno financeiro, já que o contrato era de aluguel.

Repercussão nas redes sociais

O relato foi publicado na última quinta-feira (11), mas repercutiu dias depois, quando um internauta no X (antigo Twitter) comentou: “Maira Cardi e o marido dela, que faz carreira de educação financeira, simplesmente reformaram um escritório alugado e agora o dono está pedindo o imóvel de volta.”

Nos comentários, usuários criticaram a decisão do casal. “Para o povo ver que coach não sabe nada. A única coisa que sabe é enganar”, escreveu um internauta. Outro opinou: “Uma pessoa reforma e paga aluguel por 10 anos. Se estivessem preocupados de ‘serem expulsos’ já teriam comprado algum espaço. Agora o dono não pode querer vender porque os bonitos fizeram reforma? Tira a reforma então e deixa como estava e saiam, simples.”