Nattan e Rafa Kalimannreprodução Instagram
"Acho que reflete em mim totalmente a gravidez, acredita? Sinto sono, enjoo, fome mais do que ela… E aí, eu acho que um pouco, além de eu estar grávida, a Rafaela usa dessa gravidez às vezes para pedir coisas”, contou.
Rafa respondeu com bom humor e lembrou um episódio inusitado: "Eu que uso, Natanael? Quem pede arroz para mim às duas horas da manhã? Não sou eu".
Casamento em pauta
O apresentador também questionou o casal sobre planos de casamento. Rafa explicou sua visão sobre o assunto e destacou a importância da escolha no relacionamento.
“Eu que estou dando uma segurada. A gente conversa muito sobre… A relação é uma escolha, o casamento é uma escolha, o amor é uma escolha, é uma construção. E ter um filho, principalmente, é a maior escolha de todas. É uma responsabilidade. E quando a gente escolhe, a gente se reafirma todos os dias que aquilo foi uma escolha. Isso facilita muito para gente na construção.”
Enquanto Rafa prefere cautela, Nattan revelou um desejo especial: "Quero fazer uma festa, uma aqui e outra bem longe, numa ilha, bem abandonada. Porque eu tenho essas paradas, essas paranoias, entendeu? Uma ilha bem abandonada, e tal, aqui a gente leva todo mundo, a família. E depois, na ilha, só um papo, tipo, eu e ela numa ilha.”
Rafa brincou com a ideia: “Tenho medo de fazer casamento com ele”.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.