Fernanda Lima reprodução Youtube
"Quando casou, tá no começo, você não perdoa. Depois de mais de 20 anos de casada, [a gente pensa] ‘não vou terminar por culpa disso’”, declarou.
Ela explicou que o tema desperta diferentes sentimentos e medos. "Tem a coisa do ego, de ficar exposta, o ciúme de saber que estava desejando outra. Com a maturidade, a gente vai aceitando mais que não é o único alvo do desejo da pessoa. E tem a camisinha, porque dificilmente vai ser com... e ainda pode vir um enteado”, disse.
Como reagiria a uma suspeita
Ao ser questionada sobre o que faria caso tivesse dúvidas sobre a fidelidade do parceiro, Fernanda afirmou que não deixaria passar. "Eu iria [atrás], mas essa paranoia não dá. Eu vou atrás", comentou.
Caso confirmasse a traição, Fernanda disse que buscaria uma saída prática. "Se eu descobrir vou ficar muito p*. E faria um acordo: ‘posso ir também ou a gente separa, o que faz?’”.
Fernanda Lima está casada com Rodrigo Hilbert há mais de duas décadas. O casal tem três filhos: os gêmeos João e Francisco, de 17 anos, e a caçula Maria Manoela, de 5.









Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.