Nicole Bahls sai em defesa de Déa Lúcia após polêmica no Domingão com HuckGlobo

Rio - O "Domingão com Huck" exibido no domigo (26) trouxe momentos de emoção e descontração. Nicole Bahls aproveitou o espaço para comentar as críticas que Déa Lúcia recebeu nas redes sociais, depois de chamá-la de "galinha” durante uma brincadeira no quadro Dança dos Famosos.


"Essa semana o pessoal pegou no pé da Dona Déa porque ela brincou comigo, mas eu fico no camarim falando de bofe com ela e tudo, e aí ela tem muita abertura e eu conheço ela da época do Paulo Gustavo", contou Nicole.

A modelo explicou que a amizade entre as duas é antiga e cheia de carinho. “Então, a Dona Déa brincar comigo é uma honra. Eu vendo ela brincar, é uma forma de abraçar o Paulo Gustavo. E esse mês é aniversário dele”, disse a artista, emocionada.

Déa respondeu de maneira bem-humorada, arrancando risadas da plateia. “Olha, eu chamo Nicole de galinha pintadinha. E ela me chama de vaca leiteira”, brincou.

“Piada fora de contexto”, diz Luciano Huck

Luciano Huck também comentou a repercussão do episódio. "Essa é a piada interna. Só que a piada interna fora do contexto e na internet, parecia que a Dona Déa estava te desrespeitando, só que era no humor e na brincadeira”, explicou o apresentador.

Nicole concordou: "A gente tem que ficar feliz em ver ela aqui sorrindo. Tem que incentivar".

Homenagem a Paulo Gustavo

Emocionada, Déa Lúcia ainda fez um pedido ao público em memória do filho. "Esse mês pra mim é triste. Dia 30 seria aniversário dele. Eu peço a todo mundo que faça uma prece nesse dia”, declarou sobre Paulo Gustavo, que morreu em 2021, aos 42 anos, vítima de covid.

Luciano Huck encerrou o momento com carinho: "Amém, te amo, Dona Déa Lúcia".