Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski Reprodução / Instagram
Marcela Tomaszewski termina namoro com Dado Dolabella e posta vídeo de suposta discussão
Relacionamento conturbado foi marcado por denúncias de agressões feita por amigos da modelo e ataques nas redes sociais
Rio - Marcela Tomaszewski, 28 anos, terminou o namoro com Dado Dolabella nesta sexta-feira (7) e apagou todas as fotos e vídeos que tinha com o ator de suas redes sociais.
Além disso, nos Stories do Instagram, ela postou um vídeo de uma suposta discussão em um carro, no qual dá para ouvir a voz de Dado dizendo: "Você me deu um tapa na cara. Eu te afastei pelo pescoço para você sair de perto de mim". Na legenda, a modelo escreveu: "Você sabe disso! Eu deveria fazer um vídeo falando que dei tapa na cara do Eduardo (Dado), não foi sal, isso iria deixar tudo mais clara, porque claro um tapa à toa. Não preciso fazer um vídeo e sim deixamos o próprio falar".
Marcela falou ainda que nenhum vídeo até hoje tinha sido divulgado antes por ela. "Palavras dele. Apenas afastou porque dei um tana na cara dele, grande lutadora", completou.
O relacionamento entre os dois foi marcado por polêmicas envolvendo supostas agressões, que a modelo negou ter sofrido posteriormente, além de ataques nas redes sociais.
'Continuo sendo atacada diariamente'
Na última terça-feira, Marcela Tomaszewski negou novamente que tenha sido agredida por Dado Dolabella e fez um longo desabafo no Instagram sobre os julgamentos e ataques que vem recebendo desde que a polêmica veio à tona.
"Já deixei claro que nunca fui agredida, e ainda assim continuo sendo atacada diariamente na internet. Inventam mentiras sobre a minha saúde mental, sobre quem eu sou, e até sobre dependência emocional. Sou uma mulher forte, e graças a Deus e à minha vivência, estou conseguindo lidar com essa onda de ódio. Mas é revoltante ver tantas pessoas, inclusive jornalistas, psicólogos e perfis escondidos atrás de telas, se acharem no direito de me julgar, de distorcer fatos e de me diagnosticar sem sequer me conhecer", iniciou.
A Miss Gramado disse ainda que se querem falar de “estatísticas” e “diagnósticos”, que falem também sobre os "índices alarmantes de suicídio causados por ataques on-line". "Quantas vidas já foram perdidas por causa da violência digital que muitos tratam como “opinião”? E eu pergunto: quando vocês dizem que é 'para salvar alguém'', quem é que vai me salvar? Quem estende a mão quando a internet se torna uma arma?", continuou.
Mesmo diante do casa e de toda a repercussão, Marcela afirmou que está bem. "Mas me assusta e me entristece ver tanta gente escolhendo destilar ódio em vez de empatia. Que cada um reflita antes de usar a própria voz para destruir.", concluiu.
Nos comentários, ela contou com o apoio de Dado Dolabella. "Palavras fortes e necessárias. Que sirvam pra todos refletirem sobre o poder e a responsabilidade que têm ao julgar sem conhecer. Fico triste em ver que esse legado de tanto ódio agora se volta pra você, mas, ao mesmo tempo me enche de orgulho saber que você é uma mulher que fala a verdade sem medo de julgamentos", disse o ator.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.