João Silva e Alexia NovelinoClayton Felizardo/Brazil News

Rio - Filho de Faustão, João Silva, 21 anos, chegou acompanhado da nova namorada, Alexia Novelino, em um evento da Forbes, que aconteceu nesta sexta-feira (7) em São Paulo. O casal posou junto para fotos na festa de gala.
A jovem é estudante de Administração, tiktoker e filha do empresário Alessandro Novelino, que foi deputado estadual do Pará e dono de uma rede de postos de gasolina e morreu, aos 39 anos, em um acidente de avião quando se deslocava de Belém rumo ao município de Tomé-Açu, em fevereiro de 2012.
A mãe de Alexia, Christianne Penedo Danin é procuradora do estado e a jovem também tem uma irmã mais velha chamada Lyandra. 
No mês passado, João Silva terminou o namoro influenciadora Isabella Kherlakian, de 27 anos. O relacionamento durou apenas quatro meses.