PabloDivulgação
Pablo celebra nova fase da carreira com 'O Amor é Brega'
Cantor festeja sucesso em apresentações no Rio e em São Paulo: 'Sentimento chegou onde precisava'
Rio - Considerado o 'Rei da Sofrência', Pablo comemora o sucesso do álbum "O Amor é Brega", lançado recentemente. Este trabelho traduz a essência do artista baiano, com uma mistura de autenticidade, romantismo, dor de cotovelo e melodias que atravessam gerações.
O cantor pôde, inclusive, conferir de pertinho os fãs cantando as novas músicas no show que realizou no Espaço Hall, na Zona Sudoeste do Rio, nesta quinta-feira (23), e em São Paulo, no último fim de semana.
"Ver o Brasil inteiro cantando comigo e esgotando cada ingresso é mais do que sucesso, é a prova de que o sentimento chegou onde precisava. São Paulo e Rio de Janeiro foram inesquecíveis — duas cidades gigantes, com corações ainda maiores. Essa turnê não é só minha, é nossa", diz ele, ao DIA.
Com oito faixas inéditas, "O Amor É Brega" mergulha nas dores e contradições de amar e reforça o "arrocha" em sua essência: verdadeiro, sofrido, apaixonado e irresistível.



