Diogo Nogueira agradeceu apoio dos fãs após cancelar showsReprodução/Instagram
Publicado 23/06/2026 20:18
Rio - Diogo Nogueira fez uma publicação nas redes sociais, nesta terça-feira (23), para agradecer o carinho dos fãs após comunicar o adiamento de show devido um problema de saúde. O cantor foi diagnosticado com quadro de disfonia intensa causado por infecção nas vias aéreas.
Publicidade
"Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem! Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde. Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês, mas às vezes o corpo pede atenção e a gente precisa respeitar", escreveu na legenda. 
O artista de 44 anos ficará longe dos palcos por um tempo para cuidar da saúde. "Por recomendação médica vou precisar fazer repouso e focar na minha recuperação. Enquanto isso, minha equipe segue por aqui e eu continuo acompanhando todas as mensagens e comentários de vocês! Já já eu volto."
Em maio, Diogo Nogueira foi internado para tratamento do quadro de laringite bacteriana grave e destacou o foco na reabilitação. "Lamentamos e agradecemos a compreensão e o apoio do público, reforçando que a decisão foi tomada por orientação médica, visando a plena recuperação do cantor", informou na época. 
Leia mais