Mais Lidas

'Amor à Vida': Vanessa Giácomo e Antônio Fagundes podem viver romance

Personagem da atriz vai atrapalhar casamento de Fagundes com Susana Vieira na trama

Por tabata.uchoa

Rio - César (Antonio Fagundes) é o patriarca dos Khoury. Apesar de ser bem casado com Pilar (Susana Vieira), ele tem muitos problemas com os filhos Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano). E a chegada de Aline (Vanessa Giácomo), secretária que ele contrata no capítulo de ‘Amor à Vida’ do dia 25, tem tudo para balançar as estruturas da família.

Personagem de Vaenssa Giácomo pode atrapalhar casamento de Fagundes e Susana Vieira em novelaDivulgação

Muito atenciosa, a morena está sempre pronta a ajudar. Exemplos? Providenciar um lanche já supondo que César está com fome. No dia do aniversário de casamento do patrão, ela se oferece para comprar uma joia para a mulher dele. Mas sempre com um jeito meigo. Até Pilar se encantará com ela e as duas irão se aproximar. Mas Pilar não tem ideia do risco que corre. E o público logo sentirá uma tensão no ar. A novela de Walcyr Carrasco estreia dia 20, às 21h, na Globo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia