Mais Lidas

'Sai de Baixo' ganha nove especiais no canal Viva

Episódios começam a serem exibidos nesta segunda

Por tabata.uchoa

Rio - O ‘Reviva’, do canal por assinatura Viva, começa a exibir hoje uma série de nove programas dedicados ao humorístico ‘Sai de Baixo’. Os especiais vão ao ar toda segunda-feira, às 22h25, trazendo entrevistas com os atores, que lembram histórias de bastidores, bordões e curiosidades sobre a atração.

'Sai de Baixo' ganha novos especiais no canal VivaDivulgação

A série é um aperitivo para as novas histórias da família do Largo do Arouche. No dia 28, Miguel Falabella (Caco), Marisa Orth (Magda), Luis Gustavo (Vavá), Aracy Balabanian (Cassandra) e Márcia Cabrita (Neide) vão se reunir no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, para a gravação de quatro episódios inéditos, que serão exibidos a partir de 4 de junho.

No especial de hoje, Marisa Orth fala do sucesso de sua personagem, marcada pelo bordão ‘Cala a boca, Magda!’. “É tão chique ter feito um papel assim que já virou até adjetivo”, diz. Já Aracy lembra a repercussão de seu apelido, ‘Cabeção’: “Miguel sempre falava que meu cabelo era cheio de laquê. Não adiantava alisar ou fazer chapinha”.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia