Por raphael.perucci
Rio - Engana-se quem pensa que Félix (Mateus Solano) é o único mau-caráter de ‘Amor à Vida’. Aline, a secretária de César (Antônio Fagundes), também é maquiavélica, e está disposta a fazer de tudo para enriquecer. A morena esbanjará simpatia e bondade para esconder sua ambição de se tornar dona do hospital.

Nos próximos capítulos, Aline bajulará o chefe. Fará sanduíches, lhe dará doces e vai se oferecer até para ir com ele comprar o presente de aniversário de casamento para Pilar (Susana Vieira). Diante de tanta gentileza, o magnata acaba lhe dando uma gargantilha.
Aline vai beijar César Divulgação



Quando ele pede que coloque a peça no pescoço, a elogia. Ela se emociona e os dois se beijam. No dia seguinte, César diz a Aline que teve uma enorme crise de consciência. A jovem retruca que sempre gostou de homens mais velhos e que o acha atraente.

O médico conta que aprontou muito com Pilar no passado e foi um escândalo na família. Afirma que esse beijo não pode se repetir. Aline concorda. O único que perceberá as intenções da moça será Félix, que avisará: “Não sou burro. Sei que está planejando algo. Só não sei o que é. Mas não se meta com minha família.Principalmente, não atormente minha mãe. Já dei o recado. Passe bem, criatura!”.