Tiago Abravanel sobre 'Dança dos Famosos': 'Está complicado'

O ator, que vem tendo dores com quadro do 'Domingão do Faustão', revelou que gostaria de ter o avó, Silvio Santos, na plateia, caso ficasse na final

Por tabata.uchoa

São Paulo - Tiago Abravanel esteve na noite desta segunda-feira, na pré-estreia do longa "Minha mãe é uma peça - O filme", no Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo. O ator contou como está sendo a experiência de fazer o quadro "Dança dos Famosos", no Domingão do Faustão.

"É diferente de tudo que eu já fiz. Estou cheio de dor. Está sendo muito complicado. Mas o elenco é ótimo, minha parceira é incrível e espero ficar até o final", disse ele. Dos ritmos que se apresentou até agora ao lado da professora Ana Paula Guedes , o ator destacou a maior dificuldade em cada um deles. “O disco era a sequência dos movimentos e o forró, a rapidez”.

Tiago Abravanel prestigia lançamento de filmeFrancisco Cepeda / Ag. News


Com os ensaios a todo vapor, Tiago disse não ter perdido medidas, mas que ganhou muita disposição. "Minhas roupas ainda estão normais, mas acredito que daqui umas duas semanas eu começo a perder peso", espera. Apesar dos percalços o ator vem mandando bem em suas performances e caso chegue até a final da competição brincou que adoraria ver seu avô, Silvio Santos, na plateia. "Já pensou? Iria ser incrível", disse ele aos risos.

Após o término de “Salve Jorge”, Tiago Abravanel já havia sido escalado para a próxima novela das seis, "Joia Rara", que substituirá “Flor do Caribe”. Sem entrar em detalhes Tiago revelou que fará parte do núcleo cômico da trama e que seu personagem estará envolvido com música. "Ainda não sei muito sobre ele mas estarei atuando com Marcelo Médici, Marcos Caruso e Rosi Campos. Estou muito, mas muito feliz", comemorou o ator. A novela tem estreia prevista para setembro. “Mas eu entrarei só na segunda fase”, revelou ele que acredita começar a gravar a trama daqui há uns dois meses.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia