Regiane Alves dispensa dublê em 'Sangue Bom'

Corajosa atriz encarou cena em que sua personagem Renata é atropelada

Por daniela.lima

Rio - Regiane Alves é mesmo muito corajosa. A atriz dispensou dublê para a cena em que Renata, sua personagem em ‘Sangue Bom’, novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, é atropelada por Tito (Rômulo Neto). 

Regiane encarou cena em que sua personagem Renata é atropeladaDilson SIlva / Ag. News


Na hora em que o carro encosta em Regiane, ela se atira em um colchão preto colocado na calçada, como se tivesse sido jogada no chão. As gravações aconteceram na segunda-feira, na Barra da Tijuca, e a cena será exibida na próxima quarta.

Na sequência da trama das sete da Globo, Tito perde a cabeça depois que Lara (Maria Helena Chira) desiste de se casar com ele por conta de uma conversa com Renata. A amiga diz a ela que, se decidir se casar com Tito, vai mostrar a todos um vídeo envolvendo o noivo. Lara, então, desiste do casamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia