Por tabata.uchoa

Rio - A família de Bruno (Malvino Salvador) está desesperada após descobrir que Paulinha (Klara Castanho) foi registrada ilegalmente. Com medo de ir para a cadeia junto com Ordália (Eliane Giardini), o corretor contrata uma Silvia (Carol Castro), advogada recomendada por Glauce (Leona Cavalli).

Advogada de Bruno quer acusar Paloma de cárcere privadoDivulgação

Em cena que vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (05), todos se reúnem para discutir os próximos passos. Bruno diz que quer dizer a verdade, mas Silvia o aconselha a negar todas as acusações. "Vocês só têm uma saída para não serem presos, você inclusive, Bruno. E também para salvar a carreira da Glauce e o emprego da senhora. Negar tudo”, afirma ela.

O corretor lembra que Paloma fez um exame de DNA que comprovou que Paulinha é sua filha, mas a advogada insiste: ”Um teste de DNA feito às ocultas. Sem você saber. Até esse teste nós vamos contestar. Nós vamos exigir que a Paloma devolva a menina”. Para completar, Silvia diz que a médica está com Paulinha de forma ilegal. "Eu vou entrar com uma denúncia de cárcere privado”, avisa ela.


Você pode gostar