Por tamyres.matos

Rio - A nudez de Caio Castro e a química que ele tem com a atriz Maria Casadevall nas cenas de ‘Amor à Vida’ têm dado o que falar. Ontem, os ânimos das mulheres voltaram a ficar exaltados quando foi ao ar a cena em que o doutor Michel apareceu pelado novamente, desta vez segurando apenas um buquê de flores. Maria, que interpreta Patrícia, par romântico do médico, comemora a repercussão.

“O Caio tem um charme que as mentes captam de imediato e o casal tem a libido aflorada. Muitas pessoas vêm me dizer que ficam com a respiração ofegante ao ver a gente em cena. Eu também fico”, diverte-se a atriz. “Como meu ritmo de gravação está intenso, tive pouco tempo para ouvir os comentários. Mas senti o burburinho e soube que teve uma vibração geral com a cena do travesseiro. Que bom que isso acontece”, festeja ela.

Doutor Michel aparece pelado mais uma vez para tentar conquistar Patrícia%2C usando flores como tapa-sexoReprodução TV Globo

Na última segunda-feira, Caio ganhou repercussão nas redes sociais por conta de sua bela forma física, após aparecer apenas com um travesseiro escondendo suas partes íntimas enquanto tentava seduzir Patrícia, no hospital em que trabalham. Frases do tipo “Preciso marcar uma consulta com doutor Michel” e “Haja coração!” pipocavam no Facebook e no Twitter.

E quem pensa que o ator é cheio de frescura para gravar as cenas ousadas, engana-se. Ele fica completamente nu, dispensando até o tapa-sexo. “Soube que o Caio é bem descontraído”, brinca Walcyr Carrasco, autor da trama. “Ele não usa nada, nem tapa-sexo. Mas a gente não dá importância para essa coisa da nudez, nem pede para que o estúdio esteja vazio. Pelo contrário, fica todo mundo de olho. Confiamos muito na equipe”, acrescenta a atriz.

Walcyr também reconhece o poder de sedução de Caio Castro: “Ele não é só bonito, mas também é muito carismático. É um ator moderno. que interpreta de um jeito atual, parece sempre alguém que a gente conhece. A química entre ele e a Maria é uma coisa incrível, porque desde a primeira cena dos dois juntos foi uma loucura”.

Michel faz surpresinha sexy para a namoradaDivulgação

A relação dos atores é tão boa que já rolam boatos de que eles estão juntos não só na ficção, mas também na vida real. A atriz faz questão de negar a especulação. “Isso não procede. Nós não vamos assumir nada porque não existe nada além de amizade. Mas prefiro pensar pelo lado bom. Se esse tipo de notícia vende é porque Michel e Patrícia estão dando certo. A gente faz esses personagens com muito amor e eu estou radiante com esse momento da minha carreira”, esclarece.

Na continuação da cena de ontem, que vai ao ar nesta noite, Caio volta a mexer com o imaginário feminino exibindo o corpão. “Sai do meu apartamento, Michel! Ou eu chamo a polícia e dou queixa por atentado ao pudor!”, diz Patrícia, que logo é cortada pelo namoradinho. “Mas eu vim em paz, pra te trazer flores”, diz Michel. Ela recusa o presente.

“Já vi as flores. Agora dá o fora”. Sem reação, Michel implora pela atenção dela. “Fecha essa porta, Pat. Tem uma corrente de ar que tá batendo em lugares que não costumam ser muito ventilados. Posso pegar um resfriado”. Impaciente, ela responde: “Bunda não espirra, Michel”. Ele tenta mais uma vez: “Alivia, Pat. Só quero te entregar as flores”. Até que Patrícia não resiste ao chame do doutor e os dois acabam se beijando.

Parece que o resultado da nudez do galã está sendo satisfatório. Walcyr não descarta a possibilidade de fazer mais cenas mostrando o ator peladão. “Eu não planejo muito. Depende da necessidade da história”, diz o autor, que não pensa em alavancar o ibope por conta disso. “Eu não quero ganhar audiência com nudez. ‘Amor à Vida’ é uma novela moderna, que trata de temas atuais. A relação de amor descontraída, sensual, mas com um afeto verdadeiro, só pode existir depois de algumas barreiras morais serem derrubadas. Tem menos hipocrisia e mais verdade, talvez, por isso, desperte o interesse do público”.

Você pode gostar