Por daniela.lima

Rio - Edith (Bárbara Paz) não deixará barato a nova traição de Félix (Mateus Solano). Após descobrir que o marido passou a noite com Anjinho (Lucas Malvacini), a socialite contará para César (Antonio Fagundes) que seu filho é gay. E, para completar a vingança, irá se envolver com Wagner (Felipe Titto), o mordomo tatuado da mansão dos Khoury. 

'Amor à Vida'%3A Edith trai Félix com mordomo da mansão dos KhouryDivulgação


O novo romance começa a se desenvolver no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira. Edith está passeando pelo jardim de casa quando Wagner se aproxima. “Eu trouxe um xale para a senhora... Se não se importa”, diz ele, surpreendendo-a com seu gesto. O mordomo então diz que ela merecia um marido melhor, deixando a socialite desconfiada de que ele sabe algo sobre Félix. Edith o interroga, mas ele nega. "Mas, se eu tivesse uma mulher como você, não ia deixar tanto tempo sozinha. Tão abandonada", provoca.

O primeiro beijo entre os dois deve acontecer nos próximos capítulos de "Amor à Vida" . Em imagens das gravações divulgadas no site oficial da novela nesta quarta-feira, Edith e Wagner aparecem em clima íntimo, se agarrando em um canto de um shopping.

Você pode gostar