Por bferreira

Rio - Rita Cadillac está eliminada de 'A Fazenda'. Por decisão do público, Gominho continua na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões do reality da Record.

Rita Cadillac é eliminada de 'A Fazenda'Divulgação

Minutos antes de mais uma eliminação na sexta edição do reality, Gominho e Rita foram para o lado de fora da sede responder as perguntas de Britto Jr. O apresentador foi o primeiro a falar. "Eu mereço ficar se Deus quiser e se o povo de casa quiser. Eu vou continuar sendo do meu jeito, se não tiverem gostando de mim votem na Ritinha", disse. Logo após foi a vez da ex-chacrete. "Nós dois merecemos. Eu lutei muito pra estar aqui, eu peço só que os amigos do Brasil votem para eu poder mostrar mais de mim. Quem ficar, vai ser bem representado aqui, mas por favor, deem uma chance pra tia", disparou.

Formação da Roça

No último sábado aconteceu a indicação para a formação da quarta Roça desta edição de "A Fazenda". O Fazendeiro Paulo Nunes indicou Gominho para a Roça. Em seguida os outros participantes votaram e Rita Cadillac recebeu a maioria dos votos. Logo após, com uma dinâmica do Resta Um, Scheila Carvalho foi indicada.

Na prova, os três mais votados pelos colegas tinham que escolher dentre vinte e um vasos numerados e suspensos por cordas. Ao acionar uma espécie de alavanca, o objeto ia de encontro a uma parede para que o mesmo se quebrasse. Quem rompesse três vasos com líquido dentro ia sendo eliminado, de maneira que restasse apenas um no jogo. Gominho acabou desclassificado após algumas rodadas, enquanto a dançarina abriu certa vantagem. Em determinado momento, a ex-chacrete chegou a empatar, porém acabou escolhendo um vaso com líquido.

Scheila se tornou Fazendeira e escapou da Roça, com isso Rita e Gominho seguiram para a disputa pela preferência do público.

Você pode gostar