'Amor à Vida': Após conhecer mãe biológica, Paloma pede desculpa a Pilar

Médica se decepciona com Mariah e vai à mansão para conversar com a mãe de criação e pedir perdão a ela

Por daniela.lima

Rio - Paloma (Paolla Oliveira) descobre seu passado e conhece a mãe biológica, Mariah (Lúcia Verissimo). Mas o encontro não acaba como a médica gostaria e a decepção faz com que ela perceba o amor que sente por Pilar (Susana Vieira). 

'Amor à Vida'%3A Após conhecer mãe biológica%2C Paloma pede desculpa a PilarDivulgação


Depois da conversa com a mãe biológica, Paloma vai para a mansão de Pilar e pede perdão a ela e agradece por todos anos de dedicação. A socialite se emociona com o reconhecimento. "Não tem que pedir perdão, você é minha filha... Eu te amo tanto...", diz.

Ainda triste, Paloma conta como foi conhecer a mãe biológica. Pilar se sente aliviada e revela que foi difícil lidar com a situação durante todos esses anos e termina a conversa afirmando que sente muito orgulho em ser mãe de Paloma. A cena de "Amor à Vida" tem previsão de ir ao ar nesta sexta-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia