'Amor à Vida': Félix vai ficar à beira da falência

Edith pede uma fortuna para voltar para vilão que ainda se endivida para bancar sequestro de Paulinha

Por daniela.lima

Rio - Se depender de Edith (Bárbara Paz), Félix (Mateus Solano) vai ficar sem um tostão. Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 12 de agosto, para voltar a morar na mansão dos Khoury e fingir que continua casada com o filho de César (Antônio Fagundes), ela vai pedir, além de um depósito de R$2 milhões em sua conta bancária, metade do salário que ele ganha como administrador do hospital San Magno, uma nova loja no shopping em seu nome e um apartamento de luxo. César acabará intervindo, e ela aceitará trocar apenas o apartamento de luxo por um flat para completar sua renda. 

'Amor à Vida': Félix vai ficar à beira da falênciaDivulgação


Mas os problemas de Félix não serão só esses. Depois de armar com Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya) o sequestro de Paulinha (Klara Castanho) para que Paloma (Paolla Oliveira) volte para os braços do ex, o vilão terá que recorrer a um empréstimo de Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) — agora donos da fortuna de Nicole — para enviar o dinheiro pedido por Alejandra, para que ela providencie os documentos para fugir com Paulinha para fora do Brasil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia