Por daniela.lima

Rio - Na noite deste sábado, Beto Malfacini, Andressa Urach e Denise Rocha acabaram ocupando os temidos banquinhos durante a votação. Escolhidos pelos colegas, pela Fazendeira e por causa dos envelopes da Arca, os três amargam a possibilidade deixar o programa. Apesar disso, um dos três terá a chance de escapar da Roça na Prova do Fazendeiro e ainda faturar uma camionete novinha. 

'A Fazenda'%3A Beto%2C Andressa e Denise são indicados para a RoçaReprodução


Poder da chave

Como venceu a Prova da Chave, Scheila Carvalho abriu a Arca e revelou um dos segredos. “O grupo que estava no celeiro deve indicar, por consenso, um de seus integrantes para a Roça”, leu a ex-dançarina. Os excluídos do grupo Avestruz (Mateus Verdelho, Yudi Tamashiro e Beto) tentaram decidir na sorte quem se sacrificaria, já que os três estavam dispostos. Apesar disso, Beto não aguentou o impasse e resolveu chamar a responsabilidade para si. Decidido, o modelo internacional sentou-se em um dos bancos de roceiros.

Voto da Fazendeira

Depois, Scheila deu seu voto como mandachuva da semana. A dona do chapéu mais cobiçado explicou seus motivos para indicar Andressa. “Pensei em qual pessoa seria difícil lidar fora da fazenda. Lá fora seria muito difícil eu conviver com essa pessoa, porque ela muito estouradinha”, disse a baiana. 

A dona do chapéu mais cobiçado explicou seus motivos para indicar AndressaReprodução


Votação Aberta

Na sequência, os demais confinados apontaram um dos colegas e justificaram a escolha. Com a maioria dos votos, totalizando oito, Denise acabou sendo mais uma indicada a passar pelo crivo do público.

Andressa: “Meu voto é na Denise por questões de afinidade. Na semana passada demos oportunidade dela se unir com o grupo, de viver em um ambiente melhor, mas ela não está colaborando”.

Denise: “Yudi, nós tivemos uma discussão (...) Ele se acha a pessoa mais linda do mundo”.

Marcos Oliver : “O causador da invasão na sede (....) por causa dele [Mateus] os outros dois vieram [Beto e Yudi] no embalo e causaram punições que prejudicaram quem estava lá dentro”.

Beto: “Nosso grupo decidiu votar na Denise pela forma que ela vem agindo com todo mundo”.

Bárbara Evans: “A gente tem que ter educação (...) Eu prezo muito a educação. (...) Meu voto é na Denise”.

Yani Filé: “Tem uma pessoa aqui dentro da casa que nunca faz nada e nunca pergunta se a gente quer ajuda. Não toma iniciativa nenhuma. (...) Aqui é uma cooperação, porque é um grupo (...) Meu voto é na Denise”

Gominho: “Vou votar no Paulo Nunes, porque estou a fim de votar nele. Na semana passada ele votou em mim e eu estou me vingando”.

Yudi: “A pessoa que vou votar me chamou de marionete e fantoche. (...) Meu voto é na Denise”.

Ivo Meirelles: “Meu voto, por tudo que já falaram, é da Denise”.

Paulo Nunes: “Essa semana ela forçou muito a barra, mas em prol do grupo meu voto vai na Denise”.

Mateus: “Meu voto é da Denise”. 

Prova do Fazendeiro especial

Além dos escolhidos na votação (Beto, Andressa e Denise), mais gente terá a oportunidade de participar da disputa que, desta vez, vale ainda um carro zero km. A informação constava em mais um envelope aberto da Arca aberto por Scheila. “Esta semana haverá uma Prova de Fazendeiro Especial valendo uma pick-up cabine dupla. Você fará a prova junto com os indicados para a Roça e poderá escolher um dos peões para competir com você”, leu a peoa, que acabou se decidindo por Yani.

Você pode gostar