Por daniela.lima

Rio - Muitas surpresas marcaram a noite deste domingo. A Roça foi anulada e teve início uma prova de resistência que vale o cargo de Fazendeiro. Além da imunidade e do direito de indicar alguém, o vencedor ainda ganhará uma caminhonete cabine dupla zero km. 

'A Fazenda'%3A Roça é cancelada e Peões disputam prova de resistênciaReprodução


Cancelamento

Antes de a disputa começar, a Fazendeira Scheila Carvalho abriu o último envelope da Arca. “Esta semana, excepcionalmente, não haverá eliminação”, leu a peoa para a alegria de Beto Malfacini , Denise Rocha e Andressa Urach.

Os três, que tinham sido indicados pelos colegas na votação, comemoraram bastante o anúncio, já que estavam ali para tentar ganhar a Prova do Fazendeiro e, só então, se livrar da berlinda.

Prova

Por causa de um dos envelopes da Arca, o qual foi anunciado no sábado, Scheila e Yani Filé também puderam entrar na competição pelo cobiçado chapéu, que terá uma segunda etapa nesta terça-feira.

A primeira parte, no entanto, exigiu equilíbrio e resistência. Os confinados tinham que se manter em pé em uma prancha apoiada sobre uma mola. O vencedor seria aquele que permanecesse na posição descrita, segurando duas cordas, por mais tempo.

Você pode gostar