Por daniela.lima

Rio - Stela (Laura Neiva) e Tiago (Pedro Tergolina) estão cada vez mais próximos e a moça vai, aos poucos, se abrindo. Mas Tiago está angustiado em esconder que faz parte da família Vilar, há anos rival dos Rosado. Na sequência de ‘Saramandaia’, a partir de quinta-feira, ele hesita e não fala nada para não estragar o momento que estão vivendo, no parque abandonado de diversões nos arredores de Bole-Bole. 

'Saramandaia'%3A Tiago conta para Stela que é da família Vilar e ela termina com eleDivulgação


Mas Stela não é boba e sente que Tiago tem algo a dizer. Pressionado, ele conta que é filho de Vitória (Lilia Cabral) e neto de Tibério (Tarcísio Meira), o homem que mandou matar o pai dela. Chocada, ela sai arrasada e grita que nunca mais quer vê-lo.

No dia seguinte, ela atende a uma das ligações de Tiago, mas lhe dá um fora e desliga. Cansado e certo de que gosta dela, ele invade a fazenda Rosado. Entra, pela janela, no quarto da moça, que toma um susto, mas acaba deixando ele se explicar. Para ele, a briga entre as famílias não pode separá-los. Stela, que está bastante envolvida, se deixa levar pelo coração e se entrega ao beijo apaixonado.

Você pode gostar