Por daniela.lima

Rio - Pegada forte, corpo escultural e tatuagens que mexem com o imaginário feminino. Quem dera se todos os tapetes persas — forma como o mordomo Wagner (Felipe Titto) é chamado pelo vilão Félix (Mateus Solano) em ‘Amor à Vida’ — viessem com esse pacote que faz qualquer temperatura subir. 

Felipe Titto arranca suspiros nas cenas de sexo com Bárbara Paz%2C em ‘Amor à Vida’Divulgação


Tantos atributos fizeram Edith (Bárbara Paz) cair nas garras do mordomo e até apanhar por causa disso. Na cena que foi ao ar ontem, Félix deu um tapa na cara da mulher após descobrir a traição. A verdade é que Felipe anda arrancando suspiros da mulherada dentro e fora das telinhas. Difícil é acreditar que o ator não sente nadinha ao protagonizar cenas ousadas com Bárbara Paz.

“Faço tudo com total profissionalismo. Sou casado e a Bárbara, também (ele, há dois anos com Mel Martinez e ela, há seis com Hector Babenco). Imagino que as pessoas queiram saber se rola tesão, mas eu não sinto absolutamente nada. Tem muita gente no estúdio, quase 50 pessoas. E ficamos preocupados com as cenas, que precisam ter algo a mais, não podem ser uma coisa moderada. Mas posso dizer que o assédio aumentou, sim. Graças a Deus, sou um homem focado”, avalia o ator.

A mulher de Felipe, no entanto, prefere não assistir às cenas de pegação. “A Mel tem um pouco de ciúme. Sai para passear com o cachorro”, entrega. Ela tem motivos. O corpo sarado que o ator exibe já lhe rendeu bons elogios nas redes sociais e até algumas comparações com Caio Castro.

“Eu e o Caio somos dois perfis diferentes. Ninguém é melhor que ninguém. A gente não compete, ele é até meu amigo. Mas acho legal que as pessoas estejam gostando. O importante não é só exibir o corpo e, sim, mostrar uma continuidade cênica”, diz o paulista, de 26 anos, que treina assiduamente e se alimenta bem para manter a boa forma. 

Edith leva um tapa na cara de Félix por tê-lo traído com o mordomo Wagner. Mas ela não vai desistir do tatuadoDivulgação



Mas, diferentemente do colega de elenco, que fica peladão durante as gravações mais picantes de seu personagem, Michel, com Patrícia (Maria Casadevall), Titto usa um protetor. “Nas cenas mais quentes, eu uso tapa-sexo e a Bárbara usa uma calcinha cor da pele. Mas, se precisar ficar pelado, eu fico numa boa”.

Na trama, suas inúmeras tatuagens fazem com que ele seja maltratado pelo vilão. Já na vida real elas viram fetiche. “Nem sei quantas eu tenho, são muito mais de 50. Tudo que é diferente causa espanto ou interesse. Não vemos muitos atores tatuados por aí, isso é uma coisa relativamente nova”.

O destaque que vem ganhando na novela, Titto comemora. E, ao que tudo indica, o romance entre ele e a patroa tem tudo para engatar de vez. “Eu sabia que ele ia fazer algum barulho, mas não esperava tanto. Sei que o Wagner está apaixonado de verdade pela Edith e que o romance dos dois vai se estender. Imagino que eles podem até ficar juntos mesmo”.

Você pode gostar