Por daniela.lima
'Amor à Vida'%3A Félix é afastado do hospitalDivulgação

Rio - Félix (Mateus Solano) terá motivos de sobra para abusar de seu refrão preferido: “Será que eu salguei a Santa Ceia?”. Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 22, Lutero (Ary Fontoura) contará a César (Antônio Fagundes) sobre os contratos que Félix superfaturou. O vilão ainda tentará demovê-lo da ideia, mas em vão. “Estou indo falar com o seu pai. Prepare-se para procurar emprego”, avisa o médico. 

Lutero se desculpa com César: “É um assunto desagradável. Os contratos que o Félix fechou à revelia do Atílio (Luis Mello), pouco antes do acidente, tudo indica que são fraudulentos”. César: “Você me falou sobre isso, mas depois Félix veio com a denúncia contra você, voltaram os problemas do Atílio, os problemas com a minha família. Não vamos discutir isso agora. Não é melhor esperar o Atílio sair da cadeia (ele é preso por bigamia, no capítulo do dia 21)”. Lutero pressiona: “Até quando você vai fechar os olhos para a verdade? O Félix está roubando o hospital, ou roubou quando fez esses contratos. Peça uma auditoria. Estarei do seu lado, seja qual for a decisão que tomar”.

Frente a frente com o pai, o vilão diz: “Não deu ouvidos para aquele velho gagá, deu?”. César: “Respeite o Lutero, ele está muito longe de ser gagá! Félix, na qualidade de presidente desse hospital, tomei uma decisão. Arrume suas coisas e vá para casa. Está suspenso do seu cargo. Saia daqui hoje mesmo! Não posso mais fechar os olhos para a denúncia dos contratos superfaturados. Como pai, eu hesitei em investigar uma suspeita sobre você. Por isso, vou contratar uma empresa para fazer uma auditoria nos contratos que você fechou. Não vou te proteger só porque você é meu filho! Se ficar provado que você realmente meteu a mão no dinheiro do hospital, juro que nem na minha casa eu deixo você morar”. Félix chora e leva bronca: “Seja homem! Pare de chorar na minha frente. Pegue suas coisas e dá o fora”.

Você pode gostar