Marina Ruy Barbosa sobre novela: 'Choro lendo os capítulos'

A intérprete de Nicole na trama 'Amor à Vida' admite se emocionar fácil com a personagem e comenta sobre vida pós-morte

Por tabata.uchoa

Rio - Convidada de Ana Maria Braga no programa "Mais Você", da TV Globo, nesta terça-feira (13), Marina Ruy Barbosa falou sobre a persoangem Nicole, que interpreta na novela "Amor á Vida", de Walcyr Carrasco .

"Ser atriz é o que me move. Amo muito contar história para as pessoas. Isso me faz muito feliz, esse carinho das pessoas também", disse ela. "Eu choro lendo os capitulos, eu choro fazendo, choro depois. Eu me emociono fácil", disse, sobre a história da menina que morreu no altar e volta como espírito para atormentar o noivo. "Eu também fico na dúvida se existe vida após a morte. Acho que é sempre bom ter uma esperança de que não termina aqui, que tudo tem um motivo", comentou.

Marina Ruy Barbosa participa do programa 'Mais Você'Divulgação


Marina também conversou com a apresentadora sobre a polêmica em torno do corte de cabelo de Nicole, que poderia ter que raspar a cabeça devido ao câncer que enfrentou na trama de Walcyr. "Na verdade, novela é obra aberta. Quando você faz uma novela você sabe que pode ir para vários caminhos. Sabia que existia essa possibilidade (de raspar a cabeça). A Carolina Deickmann e a Raquel Ripani já tinham raspado em outras novelas. O Walcyr e o pessoal da novela acabaram decidindo que seria mais interessante contar outro lado dessa história, que é isso que vocês estão assistindo, da espiritualidade. O pessoal falou muito, especulou muito. Você também sabe que as pessoas falam o que querem e a gente fica refém", analisou Marina.

"Eu faria se fosse necessário. Acho que faz parte da profissão, a gente tem que fazer o que precisa. Quando você está passando pelo tratamento o cabelo é o de menos, você está lutando pela vida. Não é fácil para nenhuma mulher (raspar a cabeça)", analisou. "Eu já raspei a cabeça inteira", emendou Ana Maria, que já se submeteu a um tratamento contra um câncer.

Marina, que recentemente completou 18 anos, também recordou o início do namoro com Klebber Toledo, nas gravações da novela "Morde & Assopra. "A gente gravou uma cena de casamento", comentou. "Eu me casaria com um vestido parecido com o da Nicole, mas acho que faria um modelo com a cintura um pouco mais alta", falou.

Ao final do bate-papo, Marina revelou uma nova vontade profissional. "Eu quero fazer cinema, acho que vai me acrescentar como atriz", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia