Por tabata.uchoa

Rio - Monique Evans usou o Twitter para defender a filha, Bárbara Evans, que se meteu em um dos maiores barracos já exibidos em "A Fazenda". Durante a festa da última quarta-feira, Andressa Urach e Denise Rocha começaram a implicar com Bárbara enquanto ela dançava.

O namorado da modelo, Mateus Verdelho, tomou as dores e, junto com Yudi, jogou um balde de gelo em Denise Rocha. A briga foi ficando cada vez pior e terminou em um festival de cuspe protagonizado por Mateus Verdelho e Andressa Urach, que momentos antes invadiu um dos quartos e insinuou que Bárbara e Mateus estavam fazendo sexo.

"Quem não transa depois de um mês de namoro se vendo 24 horas por dia?", defendeu Monique Evans no Twitter. "Denise e Andressa se juntaram ontem pra fazerem a Bárbara chorar! Ela não podia dançar ou se divertir! Isso é sim tortura psicológica!", completou Monique.

Andressa Urach e Mateus Verdelho trocam cuspesReprodução Internet
Bárbara e Mateus (sem cueca) no momento em que Andressa invade o quarto. Miss Bumbum insinuou que o casal estava fazendo sexoReprodução Internet


Você pode gostar